LINISTATE

©2019 Criado por Creative IDEA Branded Content Music | Films e Digital World www.ideacreativemusic.com

Se conecte conosco!

Receba  as Informações e as Novidades na sua Caixa de Entrada...

Siga as Redes Sociais!

  • Cinza ícone do YouTube
  • Ícone cinza LinkedIn
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

Contato

Seja um Franqueado!

Rua: Frei Caneca, n° 490

Agronômica | Florianópolis

Santa Catarina - Brasil
+55 48 33079257 

+55 48 991176446 

contato@linistate.com

  • Equipe LINISTATE

Toxina Botulínica no Combate do Envelhecimento!





A toxina botulínica é uma neurotoxina, produzida pela bactéria anaeróbica Clostridium botulinum, que em condições apropriadas à sua reprodução, cresce e produz sete sorotipos diferentes de toxina.


A toxina botulínica A é indicada para amenizar linhas de expressão e rugas profundas. Por exemplo, as linhas verticais entre as sobrancelhas; pés-de-galinha nos cantos dos olhos; linhas horizontais na testa e nas bandas do músculo platisma, conhecido como pescoço de peru.

Também é usada para o reposicionamento das sobrancelhas: o músculo é enfraquecido e relaxado, para não contrair.


Esse tratamento previne que se formem novas rugas. Alguns músculos não podem ser tratados, pois realizam funções importantes na expressão natural de uma pessoa. É o caso do músculo que levanta as sobrancelhas e dos músculos da linha do sorriso, uma vez que eles são necessários para as expressões dessa região e até para comer.


A transpiração excessiva pode aliviar com injeções altamente diluídas da toxina botulínica, diretamente na pele das axilas ou na pele nas palmas das mãos e plantas dos pés. Há paralisação das glândulas sudoríparas da pele que são responsáveis pela transpiração excessiva. Uma única sessão de tratamento pode fornecer meses de alívio, e os especialistas acreditam que as injeções podem ser repetidas indefinidamente, uma ou duas vezes por ano.


O tratamento envolve injeção em quantidades muito pequenas nos músculos subjacentes para imobilizá-los. A terapia atual é bem tolerada, rápida e a recuperação é mínima. Alguns efeitos colaterais permanecem por cerca de três a sete dias após o procedimento. A toxina começa a fazer efeito sete a 14 dias depois e esse efeito perdura por cerca de três a seis meses até que desaparece gradativamente, enquanto a ação muscular retorna. Com aplicações em intervalos regulares, pode ocorrer de o músculo enfraquecer e, dessa forma, as aplicações passarem a durar mais tempo.


Os efeitos colaterais são mínimos e relacionam-se com a injeção local. Dor ou edema podem surgir em torno do local da injeção. Maquiagem pode ser usada após o tratamento, mas é preciso ter cuidado para não pressionar ou massagear a área após algumas horas do procedimento.


Levante sua Auto-Estima!


Linistate. Seu Melhor Momento

www.linestate.com


https://www.youtube.com/channel/UCM-obfWs2B8dP0IXP3HL5IQ?view_as=subscriber

https://www.facebook.com/linistate/

https://www.linkedin.com/in/linistate-espa%C3%A7o-b7b05418a/

https://www.instagram.com/linistate_/?hl=pt-br