LINISTATE

On Demand WEB 

©2019 Criado por Creative IDEA Branded Content Music | Films e Digital World www.ideacreativemusic.com

Se conecte conosco!

Receba  as Informações e as Novidades na sua Caixa de Entrada...

Siga as Redes Sociais!

  • Cinza ícone do YouTube
  • Ícone cinza LinkedIn
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

Contato

Seja um Franqueado!

Rua: Frei Caneca, n° 490

Agronômica | Florianópolis

Santa Catarina - Brasil
+55 48 33079257 

+55 48 991176446 

contato@linistate.com

Captura_de_Tela_2019-06-25_às_23.54.11.p

Os cinco módulos que compõem o iGenesis® abordam a relação entre a alimentação e a genética, visando permitir ao Programa uma máxima personalização. Engloba as questões relacionadas ao controle do peso (obtenção e manutenção), além dos aspectos relacionados à saúde e ao bem estar. Neste sentido, os cinco módulos são mutuamente complementares e se enriquecem entre si.

iGenesis Slim analisa o metabolismo dos carboidratos, dos lipídios e das proteínas. Objetiva identificar um perfil alimentar de macronutrientes personalizado, com base na predisposição genética. A análise genética do comportamento e dos hábitos limentares, os quais influenciam diretamente no padrão alimentar, permitirá, posteriormente, a personalização do programa alimentar, visando à obtenção e manutenção do peso saudável. Painéis de Análise: Metabolismo das Proteínas, Metabolismo dos Carboidratos, Metabolismo dos Lipídios Perfil Nutricional, Resposta à Redução Calórica, Recuperar Peso Fatores Emocionais e Comportamentais, Resposta à Atividade Física

O alimento é, indubitavelmente, o mais poderoso medicamento à disposição do ser humano. Mas as variações genéticas individuais fazem com que se possam manifestar reações adversas para com algum(ns) alimento(s). iGenesis Sensor individualiza a predisposição a certas intolerâncias e sensibilidades alimentares. Substâncias como álcool, cafeína, níquel, sódio, frutose, lactose e glúten, assim como a predisposição genética ao acúmulo ou à deficiente absorção de ferro. Painéis de Análise: Sensibilidade à Álcool Sensibilidade à Cafeína, Sensibilidade ao Sódio, Sensibilidade ao Níquel, Metabolismo do Ferro, Intolerância à Lactose, Sensibilidade à Frutose, Predisposição à Celíaca.

Só recentemente compreedemos totalmente a fundamental importância das vitaminas no desempenho do metabolismo celular e a necessidade de uma correta administração dos micronutrientes que nosso organismo, por si só, não produz. As informações genéticas sobre o metabolismo, a absorção e o transporte das vitaminas, analisadas no módulo Micro, personalizam ainda mais o programa alimentar. O mesmo ocorre com as informações referentes à absorção do cálcio e do magnésio. Painéis de Análise: Metabolismo da Vitamina A, Metabolismo da Vitamina B6, Metabolismo da Vitamina B9, Metabolismo da Vitamina B12, Metabolismo da Vitamina C, Metabolismo da Vitamina D, Metabolismo da Vitamina E

iGenesis Health une a genética e a alimentação, com o objetivo de contribuir para a melhoria do bem estar do indivíduo e, assim, mantê-lo saudável por um longo período. Conhecer antecipadamente nossa suscetibilidade à hipercolesterolemia, à diminuição da atividade insulínica, ao acúmulo de gordura visceral e à síndrome metabólica possibilitam a oportunidade de modular o programa alimentar, permitido uma prevenção eficaz. Painéis de Análise: Metabolismo dos Carboidratos e Predisposição a Hiperglicemia, Metabolismo dos Lipídios e Predisposição a Hipercolesterolemia, Predisposição a Gordura Visceral, Predisposição à Síndrome Metabólica.

Todos os processos metabólicos que ocorrem no interior do nosso organismo produzem resíduos tóxicos, os quais devem ser eliminados para garantir um saudável funcionamento celular. Este complexo processo é chamado de destoxificação. Engloba tanto a capacidade antioxidante, quanto a capacidade destoxificante. O módulo Detox identifica a predisposição genética do nosso organismo para combater, de maneira eficaz e fundamentada na genética, o excesso de radicais livres e o acúmulo de toxínas. Painéis de Análise: Capacidade Antioxidante, Capacidade Desintoxicante, Índice DETOX.